A borboleta que queria morrer

Em 2011, o Movimento Roessler para Defesa Ambiental, em parceria com o Grupo Teatral Cria Alegria, lançou o espetáculo teatral “A borboleta que queria morrer”.

O Projeto foi lançado na Feira do Livro de Novo Hamburgo e circulou por várias escolas com grande sucesso e aceitação de público.

Baseado em texto de Arno Kayser a peça conta a história de um garoto que, com a  ajuda de alguns divertidos amigos sai no mundo para descobrir que a causa de muitos dos problemas do seu mundo e de sua vida estão mais perto do que a gente imagina.

O espetáculo discute problemas ambientais e sociais de uma forma lúdica com a manipulação de bonecos contracenando com atores.

A direção artística é de Evora Sarmento.

O projeto cultural ainda inclui uma edição em prosa do texto da peça, ilustrado pela artista plástica Silvana Santos.

O Movimento Roessler é uma entidade ecológica voltada para a defesa do meio ambiente do Vale do Sinos atuando desde 1978. Maiores informações no nosso site.

Estamos iniciando os contatos para a temporada 2012.

O custo por apresentação em Novo Hamburgo e municípios vizinhos é de R$ 2.250,00, podendo haver negociação de valores no caso de mais de uma apresentação. Este valor inclui também cinco exemplares do livro. Viagens mais distantes terão que incluir um valor por conta do transporte.

Contatos pelo email: movimento@roessler.org.br;

Fone 51 3595.5148/ 51 9877.7070

Comments are closed.